terça-feira, 31 de maio de 2011

#FAVORITE GIRL (parte 13)

cody: bom dia meu amor

vc: bom dia (sorri)

cody: entra ai

vc: eu to fazendo oq (abrindo a porta do carro)

cody: tudo bem então vamos

vc: (entra no carro) vamos

vcs vão pra gravadora ao chegar estava todos esperando o cody chegar para comecer a reunião vcs entrão na sala

vc: oiiiiii

todo: oiiiiiii

cody: oiii pessoal

todo: oii cody

vcs se sentão e então começa a reunião (OBS: vc não tinha nada a ver com aquela reunião ) depois de uns minutos acaba a reunião e justin fala

juss: pessoal ! hoje tem uma festa pra gente ir

todos: na onde??

juss: na minha casa blz

todos: blz

cody: mas e sua ,mãe ?

juss: ela não vai tar em casa ,a casa é minhaaaaaa ( dançando)

selly: ooo tem outra vai ser festa da piscina

todos: AAAAAAAAEEEEEEEE

então vai todos pra casa do justin menos vc e cody

juss: vcs dois não vai ?

vc: vamos mas eu tenho que passa em casa pra pegar umas coisas

cody: é eu vou levar ela

juss: ahh ta mas vcs vão ir la em casa né

vc: vamos

vc e cody vai até sua casa vc pege suas coisas e traca de ropa depois de si troca vcs coloca essa ropa e fica assim








* vc











depois de se trocar vcs vão pra casa do justin , ao chegar la o cody estaciona o carro e vcs saem e entrã quando vcs então tava todos na piscina as meninas de biquíni e os meninos de shorts
a selena ve vc a vai fala com vc

selly: oie

vc: oii

selly vc não vai entra na piscina ?

vc: vô é vamo até o banheiro comigo (sorri)

selly: vamos ( vcs duas vão no banheiro vc se troca e fica assim foto)




* vc














então vcs desem quando vcs chega la em baixo todos os meninos fica olhando pra vc e o chaz diz

chaz: que sorte a sua em cody

cody: é eu seii

chaz: ela é muito gostosa

cody: oooo manoo cade o respeito

chaz: so to falando a verdade

juss: (chegando) pq vcs tão brigando ?

chaz: olha a kilo

juss: (olha pra tráz ) nossa que gostosa

chaz: cala a boca vc tem namorada

juss: mas por ela eu deixo de ter namorada

cody: ooo para de olha pra mina do zotro seuz vacilão

chaz & juss: mina de quem ????? ( zoando )

cody: minha pq

chaz: vc não pega nehuma mosca

cody: ahhh cato sim nisso eu me garanto

juss: ta bom gente chega nós ja sabemos que a ( seu nome) é linda nimguém mais precisa saber

Em quanto isso com as meninas.....

demi: e ai vc e o cody ?

vc: somos só amigos mais nada

demi: ahh sei

todas: huuuummmmm...... (zoa)

vc: ai gente é so isso mesmo

demi: ta bom se vc ta dizendo

vc: eu vou lá dentro pegar mais caipiriha vcs querem ?

todas: não
vc vai la dentro pegar mais caipirinha nisso o justin entra também e esbarra de proposito em vc so pra ti provocar

vc: aii muleque chato

juss: vc me ama diga que vc me ama diga que sente falta de mim

vc: é verdade (sussurra bem baichinho)

justin te gruda na parede e te dá um monte de selinho

vc: para paraaaa eu vo gritar

juss: vc que sabe

vc: se controla

nisso a selena vai chegando te solta rapidamente

selly: (seu nome ) por que ta demorando

vc: é... por que justin ta preparando outra de morango e ey to ajudano em nada uqase pq não sei a onde fica as coisas aki (sorri pra disfarça)

selly: ahhh ta bom , justin amor quer ajuda ?

juss: claro mue amorzinho ( agarra ela )

(vc olha pra ele com uma cara tipo: seu idiotaa)

vc : to saindo ......

selly & juss: tah
depois de termina de fazer a caipirinha vcs entra na piscina e ficão ali um bom tempo la converssando e zuando

selly : ai gente vcs vão dormi aki né ?

todos: logico

chaz: logico minha filha eu moro aki na com o justin

juss: comigo nãoo

todos:huuuuuuuuummmmmmmmmm

depois de uns minutos vcs forão dormi ficol assim vc e a miranda , demi e o nick ,selly e o justin, miley e o chaz ,o cody sozinho e o joe com jennette .
no dia seguinte ..........................
CONTINUAA......................

2 comentários: