terça-feira, 10 de maio de 2011

#FAVORITE GIRL (parte 6 )

vocês então e chegam muitos artistas vc e cody vê amiranda e diz

cody:oii mihh! tudo bem como vc ta linda

miranda:oi cody obrigada (risos)

cody: mihh essa é minha amiga (apontando pra vc)

miranda: oi (te dano um beijinho no rosto)

vc: oi (entrega um bresente pra ela)

miranda: ah veleu ,eu não sei seu nome(rindo)

vc: é (seu nome)

miranda: ta bom valeu vcs pode ficar avontade (sei dali)

Depois de alguns minutos a jennette vê o cody vem falar com ele

jennette: oi cody

cody: ola *beijinho*

jennette: oie (olhando pra vc)

vc: oie *beijinho*

jennette: vc é namorado do cody?

vc & cody : não

cody: ainda não (rindo)

vc: (olha pra ele com uma cara tipo: cala a boca seu idiota )

jennette: uiui rolo um clima (risos)

vc &cody: (risos)

jennete: aaaiii meu bebê chegol !!(feliz)

vc: quem é ?

jennette : Cole sprouse te puchando com ela

vc: vc gosta dele

jennette: eu amo ele é lindo

vc &jennette: (risos)

então vcs chegão na porta onde estava cole

jennette: oie (feliz)

cole:oiii *beijinho*

cole: oiii (pra vc) *beijinho* eu não sei seu nome?

vc: meu nome é (seu nome)

cole: gostei ,cole vcs viu o dylan ?(olhando para os lados)

vc& jennette: não (balançando a cabeça) e vcs ficam ali converssando por um bom tempo depoi de algumas hora chega umas pessoas e a jennette e vc vai vêr quem é junto com a miranda

miranda: quem será? (sem saber)

vc&jennette: não sei (falan juntas)

miranda olha em direção da multidão e persebe que era o justin e a selena depois de alguns minutos em fim eles dois entrão

juss:oi meninas *beijinho*

selena: oie (rindo) *beijinho*

miranda: oi obrgado por terem vindo (feliz)

juss: nada (sorrindo) então quem é essa menina? (olhando pra vc com cara tipo: nossa quem é essa gata)

miranda: ahh essa é minha amiga (seu nome)

juss & selena : aahhh

então justin sai dali vai ficar com os meninos e vcs fica ali mesmo converssando por um bom tempo dpois chega a miley a demi e a debby vcs terão varias fotos (vc era a taylor)








selena e miranda








demi ,selena e debby










(gente so del pra postar essas fotos mai tera comtinuação beijos)

4 comentários: