domingo, 29 de maio de 2011

#FAVORITE GIRL (parte 12)


(foi o máximo que eu consegui,ignore as mulheres da foto)

(então o cody chega e fica te esperando lá em baixo,então vc entra no carro e ele diz)

cody:houve um pequeno problema,então não vou poder te mostrar a surpresa hoje!me desculpa??

vc:claro!deixa pra lá!

cody:de jeito nenhum!

vc:então o que é??

cody:se eu dizer não vai ser mais surpresa!

vc:ok sr.misterioso!pra onde vamos?

cody:pra minha casa!

vc:pra sua casa??

cody:é!jantaremos lá,eu e vc!

vc:e sua mãe,seu pai ,sei lá,alguém?

cody:só nóis dois!até parece que vc está com medo!

vc:medo de que?

cody:de mim!

vc:nada a ver!por que eu teria medo de vc?vc não é nenhum assassino né?ladrão sei lá??

cody:ha eu sou ladrão sim...ladrão de beijos!

vc:então vamos né!

cody:ok

(então vcs chegam na casa dele,ela era bonita e vcs estavam sozinhos!então vcs batem um papo depois vão jantar e depois de tanto blábláblá e pergunta)

cody:vc não gosta de mim né?

vc:por que vc táh perguntando isso??

cody:o que vc acha de mim?

vc:sei lá!legal?!

cody:legal.tái uma prova q vc não gosta de mim!o que vc acha de mim como cantor?

vc:posso ser sincera?

cody:deve.

vc:eu nunca escutei uma música sua inteira,com vontade mesmo sabe!me desculpa,mais é a verdade!

cody:então eu vou te fazer um convite!eu quero que vc vá comigo na gravadora amanhã bem cedo,vários cantores vai lá amanhã!a miley,demi,selena,o justin,jonas brothers,taylor swift,estamos fazendo uns projetos,vc vai??

vc:bom...acho que siim,o colégio vai fechar por 3 semanas por causa de umas reformas,então eu acho que dá!

cody:que bom!ai eu te ligo amanhã!

(então vcs terminam o jantar e ele te leva embora,vc entra pro seu quarto e fica lá pensando)

PENSAMENTO (ON)

ai meu deus!o que eu faço!eu acho que tô apaixonada pelo justin,e a selena está me vendo como amiga.eu não posso ir pra gravadora!eu não posso mais ver o justin!aiii mais o cody vai ficar chateado tadinho,aposto que ele ficou magoado!ai eu acho q tenho que ir!depois eu do um jeito de nunca mais falar com eles!é a única solução!

PENSAMENTO (OF) (então vc dorme e na manhã seguinte vc acorda com o celular tocando,vc atende,e era o cody dizendo que já estava lá em baixo,então vc levanta faz sua higiene pessoal e coloca esta roupa:


(ignore a mulher e quando vc chega lá em baixo o cody diz)

cody:...

CONTINUA...

2 comentários: