sexta-feira, 20 de maio de 2011

#FAVORITE GIRL ( parte 9)

juss: meu deus e agora

vc: eu falei que não era uma boa ideia eu ficar aki (coçando a cabeça )

juss:AHH agora vc me falo tudo né,mas tava quase me beijando

vc: cala a boca e dá um jeito de eu sair daqui ?e acampainha toca de novo

juss: fingi que não tem nimguém em casa que ela vai embora (falando baixo)

vc: essa foi sua melhor ideia (olhando pra ele)

juss: qual é

a campainha toca de novo ............ e de novo ....... de novo vc e o justin estavão escondindos

...................... . selly on ................................
aii eu não acredito que o justin não ta em casa e agora o que eu vou fazer ? ahh vou ligar pra miranda pra ela vir me buscar pq o senhor justin não tah em casa . aah achave do meu carro tah aki comigo .
então a selly foi até a garagem pegar o carro e persebe que a porta da escada pra entra na casa estava aberta e sobe as escadas quando ela chega lá em cima ela liga pro justin e o celular dele toca (like a g6) e a selena ouve o celular dele tocando e vai seguindo o som (justin e vc estava dentro do quarda ropa . o celular do justin estava em cima do sofá do quarto dele )

............................selena on ...........................

meu deu cade o justin ? eu quero falar com ele uma coisa muito séria (colocando a mão na cabaça) ahh eu vo pegar umas ropas aki pra mim ir ficar na miranda vai ser o geito
.................................... selena off.....................

carro da selly






então a selena pegol umas ropas dela em uma parte do quarda ropa do justin (vcs estava no quarto da mãe do justin) dpois de pegar umas ropas ela voi embora pra casa da miranda

juss: falei

vc: falo oq ? menino

juss: ta bravinha é *zuando*

vc: (olha pra ele ) não mas quase a gente se farra por sua culpa

juss: (abaixa a cabeça) é eu sou um idiota mas vou te levar pra casa

vc: oq ?

juss: vamos

vc: não não vc fez eu passar por tudo isso pra não fazer valer a pena

juss: ta bom vc que sabe

vc: então tem uns fimes aki pra gente assistir

juss: ahaa tem bem ali (aponta o dedo para uma pratileira cheia de dvd e cd )

vc: ta bom vou escolher um filme pra gente ver

juss: ta bom vou la na cozinha pegar alguma coisa pra comer e assisitr o filme

(nisso ainda era 00:20)

o justin chega da cozinha com uma coca e uma bacia de pipoca amateigada vc coloca o filme e senta do lado do justin e vcs ficam ali até o filme acaba vc estavam deita no justin assim














vcs acorda e fica li conversando que quando vc olha no relójio era 04:57 então vc pergunta

vc: justin vc ama a selena ?

juss: ah sim

vc: é que eu gostava de um menino la no brasil e ela não ligava pra mim mas é coisa do passado

juss: faz umas horas que eu te conheço e ja tô com vontade de fazer isso........


..........................CONTINUA.....................................

3 comentários: