quarta-feira, 11 de maio de 2011

#FAVORITE GIRL ( parte 7)





































































































depois de varias fotos vcs parão pra discanssar então o cody vai até vc e diz

cody: (seu nome) vc quer ir embora ?

vc: claro que não por que a pergunta

cody: por que amanhã vou gravar meu clipe tenho que ir cedo

vc: aahh ta bom vamos

cody: não precisa de ir comigo vc pode ir com o justin e a selena

selena: (entrando na converssa) eu não vou embora vou ficar aki com a miranda e demi e a miley

cody: ta bom mas a (seu nome) vai embora com o justin blz assim

selena: blz pode ir

vc: ta bom cody pode ir

cody: *beijinho* (em todas meninas )

todos: tchauuu

cody vai embora e vc fica lá com as meninas depois de umas horas de festa todos ja estava indo embora então o justin chega perto de vc e da selena

juss: oie meninas vamos embora

selena: amor eu vou dormi aki

juss: ta bom vamos ( seu nome )

vc: vamos

vc se despede das maninas e vai até o carro com o justin então vcs emtrão no carro no mei do caminha o justin puxa asunto

juss: então vc é namorada do cody ?

vc: não ( espantada)

juss: vc é oq dele ?

vc: amiga só isso

juss: atá pq vc é muito bonita pra ele (rindo)

vc: é (risos)

juss: (risos)

vc: eu sou sua fãn amo vc mesmo eu sei cantar sua musica Down to Earth é uma das minhas favoritas

juss: serio eu amo essa musica é a minha favorita (feliz) ahhh vc me amaa mesmo (zuando)

vc: vc é ilario

juss: vc é a primeira a dizer isso

vc: é mesmo

juss: não mas vou dizer que é

vc & juss: rsrsrsrsrsrsrsrs

juss: chegamos ( estacionando o carro )

vc: mas eu não moro aki

juss: claro que não aki é minha casa

vc: justin vc ta doido e a selena (espantada)

juss: oq a gente não vai fazer nada ela ta na casa da miranda

vc: meu deus (ponhe a mão na cabeça )

juss: (chegas mais perto de vc ) não vai acontecer nada

vc: é claro que não e sua mãe ?

juss: ela não tá foi jantar com meu paii

vc: e ..........

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. AMEI!! Continua Suzana... rápidoo! hehehe' brincadeira, mas continua aí?? Poor Faavoor? Tá suuper perfeito! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    BJOOOOOOS! s2'
    Bý: Mari♥

    ResponderExcluir