terça-feira, 3 de maio de 2011

#FAVORITE GIRL (PARTE 1)

(vc morava no brasil,com seus pais e seus irmãos,(obs:se não tiver ignore),vc não era de muitos amigos e não tinha namorado,só uns rolos ai de vez em quando,um dia saiu em um comercial de tv que quem passasse em uma ''tal'' prova ganharia uma bolsa para estudar em um colégio nos Estados Unidos,vc queria fazer a ''tal'' prova por que também vc era muito inteligente,vc estava decidida a fazer a prova e foi falar com sua mãe)VOCÊ:mãe eu queria falar com a senhora sobre uma coisa!

MÃE:pode falar!

VOCÊ:mãenzinha e um assunto importante e...

MÃE:pelo''mãezinha''eu já sei que vc vai pedir!pode falar!

VOCÊ:nossa mãe!eu não vou pedir,que dizer é quase pedir,mais não é dinheiro nem nada material,é pedir sua permissão!

MÃE:pra quê?VOCÊ:pra fazer uma prova aê!MÃE:e desde quando é precisso permissão pra fazer uma prova?


VOCÊ:desde quando essa prova esta valendo uma bolsa pra estudar nos Estados Unidos!

MÃE:nos Estados Unidos?vc táh loka menina seu pai nunca vai deixar vc ir!

VOCÊ:mais a senhora pode *___*!foi vc que me carregou na barriga durante nove meses!pensa...nooove meses

MÃE:é mais...

VOCÊ:ha mãe por favor!?!

MÃE:eu vou falar com seu pai!se ele concordar vc podera fazer a prova!

VOCÊ:que saco!!!

MÃE:vai fazer sua lição e não reclama héin!eu vou falar com seu pai antes do jantar!

VOCÊ:se fosse a burra da (nomedasuairmã) vcs deixariam!

MÃE:não fala assim da sua irmã!e nóis a tratamos de igual para igual!

VOCÊ:há mãe!vcs só não lambem ela por que ela não é doce!por que se fosse coitada dela!

MÃE:vai pro seu quarto agooora!(vc vai pro quarto e fica lá até a hora do jantar então vcs todos se sentam a mesa e sua mãe diz)

MÃE:eu e o seu pai conversamos!e nóis decidimos que...

CONTINUA...

9 comentários: