sexta-feira, 27 de maio de 2011

#FAVORITE GIRL (parte 11)

vc:sei lá!agora vamos dormir!!

justin:ok

(na manhã seguinte vc acorda nos braços do justin,então vc se levanta devagar pra não acordar ele,vc pega sua bolsa e quando vc ia descendo as escadas o justin pergunta)

justin:onde vc vai??


vc:eu vou embora

justin:não vai tomar nem um café??

vc:não

justin:a vai só pra me fazer companhia!

vc:vc tah carente héin!!precisa de companhia até pra tomar café!

justin:o que que custa??

vc:táh!fazer o que né!vc ja me fez perder aula mesmo!

(então o justin prepara a mesa e vcs se sentam pra tomar café então ele fala)

justin:vc fica me chingando,mais eu vi que vc estava bem agarradinha comigo!

vc:foi vc que deitou do meu lado!

justin:não foi

vc:foi siim!eu estava do lado direito da cama,quando eu acordei vc estava do meu lado!isso prova
ciêtificamente que vc q me agarrou!

justin:eu não vou discutir com você!!

você:okay!já terminei agora eu tenho que ir!

justin:quer que eu te leve??

vc:não!mais mesmo assim obrigado!

justin:obrigado pelo o que??(vcs já estavam na sala)

vc:pelo...pelo...pela a cama o café e etc..

justin:pelos beijos,pelos abraços

vc:ha!vai te catar!(vc joga um travesseiro que estava no sofá,nele!)

justin:é...me da seu número??

vc:%&*(*#@$%

justin:tchau!

vc:tchau!

(então vc chega no hotel e vai pro seu quarto,toma um banho e vai pro seu trabalho!depois que termina seu espediente vc decidi comer um lanche no shopping,então vc chega lá e se senta,vc estava tomando um milkshake até que vc viu a selena e o justin,então vc tenta disfarçar com o menu só que eles se aproximam)

selena:oii (seu nome)!

vc:oi!

selena:e ai chegou bem ontem??(eles se sentam)

vc:é...eu cheguei bem !

selena:é...justin eu fui na sua casa ontem e não tinha ninguém!onde vc estava??

justin:eu...é...eu estava no banho!

selena:mais eu fui no seu quarto e não tinha ninguém!

justin:eu tava no quarto da minha mãe!

selena:hum...vc ta estranho!

(nisso o seu telefone toca(love me ) e era o cody!)

LIGAÇÃO: vc:oii cody!

cody:é...vc esta disponivel hoje a noite??

vc:sim!por que??

cody:eu tava pensando da gente jantar juntos hoje!

vc:ok eu vou sim!

cody:táh!eu passo pra te pegar as 9:00

vc:assim tão tarde??

cody:eu tenho uma surpresa!

vc:surpresa?ok as 9:00

cody:tchau!bjoos!

vc:tchau! FIM DE LIGAÇÃO

selena:que pena eu ia te convidar pra sair com a gente!mais deixa pra próxima!

justin:onde vcs vão??

vc:não sei ainda!

selena:nós temos que ir agora né justin??temos umas coisas pra fazer!

justin:é!tchau (seu nome) a gente se vê por ai!

vc:thau!

(então vc vai pro hotel se arrumar e veste uma roupa assim...

CONTINUA...

3 comentários: