segunda-feira, 9 de maio de 2011

#FAVORITE GIRL ( parte 5)

vc: vc sabe meu nome ?

cody: (olha pra vc ) não ! qual é ? (sem graça)

vc: é meu nome é (seu nome)

cody: bonito nome (sorindo) vc é muito bonita

vc: obrigado cody ( rindo)

cody: (da um sirriso) (seu nome) tem uma festa na casa da miranda cosgrove eu queria que vc fose comigo ?

vc: é ....... pode ser eu vô sim

cody: ta okk vai ser amanhã

vc: ja amanhã !!!!!!

cody: (rsrsrs) sim ,linda

vc: (rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs) ta okk mas eu tenho que ir

cody: por que ? não vai fica aki !!!

vc: não não tenho que ir mesmo ,, se levanta da cadeira

cody: ta bom ( seu nome) me passa seu numero ?

vc: ok #$#$#$#$#$#

então vcs vão embora cody vai pro quarto dele e vc vai pro seu , depois de uns minutos seu celular toca (essa musica love me ) vc atende

vc: alo ?

pessoa: oi meu bem

vc: quem é ?

pessoa: sou eu filhaa mamãe

vc: oi mãe tudo bem ai no brasil ( feliz)

mãe; ah ta bem , so liguei pra mandar um beijo e um te amoo

vc: eu também e te amoo muito to com saudades de vcs todos ai em casa

mãe; ta bom vou indo filha (desliga o telefone)

vc desliga o celular nisso ja era de noite , vc vai tomar um banho pra dormi uns minutos depois vc sai do banho e vai deitar então vc fica ali mechendo no sua not book uns tempos depois vc adormece ali mesmo no not book no dia seguinte vc acorda com o despertado pois vc ia trabalha

então vc avi pro serviço vc era vendedora em uma loja (era a tvz) vc conhece um monte de pessoa do serviço . depois de umas horas dá a hora de vc sair do servoço vai cmpra uma roupa pra ir na festa com cody ...... depois de muitas lojas vc acha um look lindo (foto)









em fim chega a hora de festa...


...................................CONTINUA.................................
SEGUEM MEU BLOGG OFICIAL?
http://wwwimaginebelieber-justinbieber.blogspot.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário