quinta-feira, 26 de maio de 2011

#FAVORITE GIRL (parte 10)

vc:fazer o quê???

justin:isso!!

(nisso ele começa a te agarrar e vcs ficam no maior ''love'',depois de alguns minutos vcs param de se beijar e ele fica te olhando ''olho no olho'' então vc diz)

vc:o que foi??

justin:vc é tão linda!!

(então vc acaricia o rosto dele e diz)

vc:vc também!lindo,talentoso,perfeitoo!!mais isso q estamos fazendo não está certo!

justin:é...mais vamos aproveitar só mais um pouquinho!

(quando ele diz isso vcs escutam uns passos vindos da escada então vc se levanta rapidamente e diz)

vc:ai meu deus!quem é agora??

justin:xiiii!deve ser minha mãe!!

vc:e agora??

justin:que raiva!justo agora!se esconde debaixo da cama!

vc:ha não!!

justin:ha sim!anda eu vou fingir que estou dormindo!

vc:eu tenho coisas pra fazer bem cedo!

justin:depois a gente resolve!!

(então vc entra debaixo da cama,e ele finge que estava dormindo!então a pattie entra no quarto e diz)

pattie:dorme com deus meu anjo!(dando beijo no justin)#delicia ué!que sapato é esse??

(era seu sapato) pattie:deve ser da selena!o justin tem que criar juízo!

(ela sai do quarto,depois de uns dez minutos o justin te chama)

justin:tudo bem ai em baixo?

vc:vc táh brincando com a minha cara né?aki táh super gelado!

justin:vem deita aki comigo!

vc:nem vem!

justin:então pode ''gelar'' ai sozinha!

vc:táh!

(então vc sai debaixo da cama e diz)

vc:pode ficar bem longe viu!

justin:hum...nem um pouquinho!

vc:nem um poquinho!eu não quero ser amante de ninguém!

justin:vc não vai namorar com o Cody né??

vc:...

CONTINUA...

Um comentário:

  1. First *---*
    Coontinua? Ameei! Tá suuper perfeeito! Coontinua? Poor Favoor?

    ResponderExcluir