domingo, 5 de junho de 2011

#FAVORITE GIRL (parte 14)

(nós esquecemos de dizer que vc tinha um amigo de infancia,ele se chamava Christopher,vcs eram mt ligados e vc não falava com ele desde que vc se mudou,ele é assim:


BOM...CONTINUANDO A HISTÓRIA!

(vcs todos se levantam,fazem suas higiene pessoal e o justin chamam todos pra tomar café,então vcs se sentam e o cody senta do seu lado,e assim vai,então ele pergunta)

cody:dormiu bem?

vc:siim e vc?

cody:não dormi quase nada,fiquei pensando em uma pessoa!

vc:hum!

(então seu celular toca(somebody to love) então todos olham pra vc,então vc diz)

vc:desculpa,eu esqueci de desligar(pegando o celular no bolso)

justin: fica a vontade!

(então vc atende ali mesmo)

LIGAÇÃO...

vc:alô?

pessoa:oi (seu apelido)!!

vc:não acredito!(mt feliz e espantada)Christopher é vc??

christopher: huuum...vc ainda me conhece héin! vc:é claro que eu conheço!amor.mais...mais como

vc conseguiu me ligar?phefê!!!(phefê era o apelido dele) (vc ainda estava sentada com eles)

phefê:é que depois que vc viajou eu senti mt falta da minha melhor amiga loukona,entãaaaaao eu
fiz aquela prova e passei,e agora eu estou aki no mesmo hotel onde vc está morando!

vc:haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai meu deus!(gritando)phefê que bom q vc está aki,cara!jájá eu quero ir ai te dar um super,ultra mega abraço!

phefê:eu fiquei sabendo que o colégio não vai funcionar por duas semanas,então podemos nos divertir e aprontar todas aki,como faziamos!mais agora eu vô desligar táh minha linda!depois a gente se vê!

vc:ok!beijo amor!xau!

FIM DE LIGAÇÃO...
(todos olham pra vc uns 5 segundos,depois voltam a comer)

cody:quem é esse tal de phefê??

vc:ai ele é um amor!

cody:vc disse que não tinha namorado!

vc:mais eu não tenho mesmo!ele é meu melhor amigo,desde pequenos!

cody:e ele veio pra cá!

vc: pois é!não é o máximo??!!tô loko pra ver meu amigo!

selena:nós podemos ir ao shopping ai vc pede ele pra esperar a gente lá!ele pega um taxi ai a gente passa o endereço!o que achaa?

vc:ótimo eu vou ligar pra ele!

(então vc liga e passa o endereço e blábláblá!!então vcs chegam no shopping,e lá estava ele,quando ele te vê ele estende os braços pra vc e vc vai corre até ele e vcs se abraçam:



vc:haaaaaaaaaaa!nem acredito!

phefê:nem eu!

vc:vc táh lindo!

phefê:vc tbm!mais quem são aqueles??eu conheço alguns!

vc:é uma longa história!mais pra encurtar aqueles são uns famosos que eu conheci por acaso!

phefê:vc encanta qualquer um minha linda!

vc:vem eu vou te apresentar pra eles!(vc puxa ele pela mão)bom...estes são justin,cody,joe,nick,chaz,miley,selena,demi,miranda e jannette.

phefê:muito prazer!

quasetodos:igualmente

selena:bom...que tal agora darmos uma volta e depois tomarmos um lanche?

todos:ok

(vc e o phefê estavam andando abraçados,então o cody diz)

cody:(seu nome)vem aki comigo eu quero te dar um presente!

justin:-.-

phefê:(cochichando no seu ouvido)parece que vc tem pretendentes!

vc:um não faz meu tipo,e o outro tem namorada!mais vc substitui os dois!vc é meu melhor amigo!

phefê:é por isso que eu te amo!(beijando seu rosto)

(acho que não preciso dizer que o justin e o cody estavam se roendo de ciúmes né?!e que vc recusou o tal presente do cody.)

selena:olha meninas que sapatos lindos(apontando pra uma vitrine,vc vão olhar e ficam vidradas nos sapatos então o phefê diz)

phefê:vem(seu apelido)eu vou comprar um pra vc!

vc:não amor!deixa pra lá!

phefê: nada disso vamos entra pra escolher

vcs então os menos justin , cody , chaz ,joe , nick eles ficarão sentado em um bamco em frente a loja , em quanto vcs então vc esperimenta varios e as meninas tbm vcs escolhe os seus sapatos











* miley













* demi


















* selly










vc escolhe dois par de sapatos




















vc: valeu phefê te amoo ( abraça ele)

miley:adorei vc phefê não todo homem que gosta de fazer compra (rindo)

phefê: eu adorei todas na verdade (sorri)

todas: igualmente (abraço em grupo) (OBS: os meninos estava odiando o phefê)

então vcs sai da loja e caminha até os meninos ...............

CONTINUAA...........                                                                                                                                    


(by:shayene,suzana)

6 comentários: