quarta-feira, 18 de maio de 2011

#FAVORITE GIRL (parte 8 )

vc:vai ser rápido né?eu tenho compromissos amanhã bem cedo!

justin:depende...vamos ver até onde vai o nosso papo!(sorri)

vc:táh então vamos!

(vcs entram e a casa era linda,e vc diz)

vc:só vc e a sua mãe que moram aqui??

justin:bom...as vezes o Jaxon e a Jasmyn veem passar uns dias com a gente!mais como eu faço muitos shows a gente nem fica muito em casa.

vc:então...o que vamos fazer??

justin:há!pode sentar ai eu vou trazer uma coisa pra gente!

(vc senta e fica olhando umas fotos na parede,algumas eram do bieber pequeno,todas lindas!então ele volta com duas latinhas de coca-cola e uma vasilha cheia de doritos e senta do seu lado e fica te olhando,e vc olha pra ele com uma de tipo:''diz alguma coisa!!')

justin:é...vc não é daqui né??

vc:não,na verdade eu sou brasileira!

justin:dá pra ver(te olhando de cima abaixo)mais o que vc veio fazer aqui?pensei que o brasil fosse um dos melhores lugares do mundo!!

vc:é que eu ganhei uma bolsa pra estudar aki então eu decidi vir morar aqui!!

justin:e vc tinha namorado lá??

vc:só uns rolos ai,mais nada sério mesmo!

justin:hum...sorte de quem estava nos rolos!

vc:sorte?!por que?

justin:sei lá!vc e linda,parece ser muito inteligente...caras de sorte!

vc:então a selena é a garota mais sortuda do mundo!!por que vc é lindo,romântico,talentoso,um garoto perfeito!!

justin:vc acha??(se aproximando de vc)

(e ele foi se aproximando e quando ele ia te beijar...alguém toca a campanhia,então o justin se levanta rapidamente e olha naquele ''olho mágico''e adivinha quem era??a selena.então ele olha pra vc nervoso)

vc:quem é??

justin:é a selly!

vc:selly??

justin:a selena!

vc:e agora??ela acha que vc me levou pra casa!!

justin...

CONTINUA...

7 comentários: