domingo, 8 de maio de 2011

#FAVORITE GIRL (PARTE 4)

VC:nooossa!esse quarto é lindo!

MICHEL:os outros vão ficar nesse mesmo hotel!e vc terá que trabalhar no shopping,a tarde!

VC:só eu?

MICHEL:não mais eles vão trabalhar em lugares diferentes,por exemplo:na lanchonete e em outros lugares!!

VC:há!vc também vai ficar nesse hotel??

MICHEL:sim!e vcs tiveram sorte grande,por que aqui vem vários famosos!

VC:que legal!tem algun aki hoje??

MICHEL:sim!Cody Simpson!

VC:ha!eu não gosto dele não!mais já ouvi falar!

MICHEL:bom...eu já vou indo,eu vou ficar no quarto @#%$ qualquer coisa é só ligar pra recepcionista que ela passa pra mim ok?

VC:ok!mais por enquanto eu vou ficar por aki mesmo!

MICHEL:ok!até mais!

(então sai e vc decidi descer para comer algo,então vc decidi ir de escadas,por que vc estava no segundo andar!então vc desce correndo até que vc bate em um garoto e vcs dois caem e vc diz)

VC:ai meu deus!me desculpe eu não queria te machucar!!

(e quando vc olha quem era?? o merda do Cody Simpson e ele fala)

CODY:ha não foi nada!mais onde estava indo com tanta pressa?

VC:eu estava indo no restaurante daqui do hotel!

CODY:aceita tomar um café comigo??

VC:hum...eu acho que eu estou te devendo!então táh!

(então vc vão pro restaurante e ficam comendo um lanche,e o Cody só ficava falando do cabelo e das músicas dele,e vc não diz nada vc já estava exausta então vc diz)

VC:....

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário