sexta-feira, 6 de maio de 2011

#FAVORITE GIRL (parte 2)

SUAMÃE:eu e seu pai decidimos que vc pode fazer a ''tal'' prova!

VOCÊ:aaaaaaaaaaaaaaiii!mãe,pai obrigado!!!

SUAIRMÃ:isso por que eles tem certeza de que vc não vai passar!

VOCÊ:bom...graças a Deus eu não peguei a sua burriçe!e se for pra ficar longe de vc pode ter certeza que eu vou passar!

(então vcs jantam depois vc vai para o seu quarto e twiita um pouco e depois vai durmir,na manhã seguinte vc acorda e se arruma pra ir pra escola vc vai,chagnado lá vc se senta e tudo mais e a professora pergunta quem quer fazer a prova e só levantaram a mão vc e uma garota chamada Larissa então vcs vão pra sala de prova fazem tudo e tal tinha várias questões sobre inglês e vc sabia é claro e no final a professora que aplicava a prova disse)

PROF:daqui 30 minutos diremos o resultado!

VOCÊ:mais já?

PROF:sim,quem passar embarca amanhã mesmo!

VOCÊ:mais por que tanta pressa??

PROF:isso eu não sei te responder!vcs podem esperar calados!

(o tempo vai se passando até que ela se levanta e diz)

PROF:três pessoas passaram!!eu vou falar os nomes e os outros podem ir embora!bom...a primeira pessoa foi,Matheus,Larissa e (seu nome)!!!

VOCÊ:haaaaaaaaaaaaaaaa não acredito eu passeeeeeeeeeeei!!!

PROF:eu vou dar o endereço e amanhã terá um guia esperando vcs no aeroporto!(vc e os outros vão embora chegando em casa vc entra e diz com uma cara triste)

VOCÊ:mããe!eu...passeeeeeeeeeeeeeeei!!!!~~sorri~~

SUAMÃE:sério??~~cara de espanto~~

VOCÊ:nossa mãe pensei que vc ia ficar feliz!

SUAMÃE:é que...a eu não quero me despedir de vc!

VOCÊ:ha mãe!vai seur melhor pra todos nós!

SUAMÃE:fazer o que néah!

VOCÊ:então vem me ajudar arrumar as malas!

SUAMÃE:mais já?

VOCÊ:é mãe!eu vou amanhã!

SUAMÃE:então vc quer mesmo ir?

VOCÊ:sim mãe!eu quero muito!

SUAMÃE:então vamos arrumar as malas!

(então vcs arrumam e tals e depois vc passo o dia inteiro sem fazer nada e a noite dá uma twittadas e vai durmir,na manha seguinte vc levanta e se arruma e sua mãe e seu pai também e vc pega suas malas e vão saindo de casa e sua irmã também e chagando no aeroporto vcs sentam e sua mãe diz...

CONTINUA...

Um comentário: