quinta-feira, 30 de junho de 2011

#FAVORITE GIRL (parte 22)

chris:eu tava conversando com ele no telefone e ele disse:''eu e a selena conhecemos uma garota brasileira,ela é linda,inteligente e tem o sorriso mais lindo que eu já vi e...''bom...resumindo,ele te elogio tanto por uns 30 minutos que deu até vontade de desligar na cara dele,quando ele me falou da selena não gastou nem 5,mais agora te vendo eu entendi!

vc:hum...

chris:vc é muito bonita!

vc:obrigado!

chris:quando eu tava vindo eu vi uma sorveteria aki perto,tah afim de ir comigo tomar um sorvete??

vc:até que não é uma má ideia!não tem nada pra fazer aki!

chris:então vamos!

(então vcs vão para a sorveteria sem avisar ninguém então vc se sentam e ficam um tempão
conversando e tomando até que vcs terminam e o chris fala)

chris:vc não tem mesmo um namorado??

vc:não mesmo!

chris:eu posso te dar uma coisa??

vc:bom...acho que sim!

(então ele vai se aproximando de vc e então vcs se beijam,vc não parou por que pensou que fosse
melhor esquecer o justin e partir pra outra,então vcs são interrompidos com a garçonete que
disse)

garçonete:desculpe atrapalhar,mais vcs querem mais alguma coisa??

vc:não obrigada!já terminamos!

(então ele paga os sorvetes e vcs vão embora,no caminho tava o maior gelo,ninguém falava nada,então quando vcs estavam chegando o chris disse)

chris:me desculpe!

vc:a culpa foi minha...eu é...

chris:não!a culpa foi minha...é que vc...não quer dizer eu...ha eu tô todo atrapalhado,me
desculpe!

vc:vamos entrar!

chris:vc me desculpa??

vc:claro!amigos?

chris:amigos!

(então vcs entram,vc vai falar com a selena que tinha acabado de chegar e o chris foi pra cozinha falar com o justin!)

NA COZINHA...

justin:onde vc tava mano!eu e o ryan ficamos te procurando!

chris:eu fui tomar sorvete com a (seu nome)!e acabou que nos beijamos!

justin:o que???(quase gritando)o que?(mais baixo)

chris:nossa mano,não precisa gritar né,quando estavamos chegando eu pedi desculpa e ela
disse:''amigos?''ai eu tive que concordar!

justin:por que vc beijou ela cara?

chris:vc tah bravo só por que eu beijei ela??

justin:não...é que...vc não é de beijar qualquer uma!!

chris:mais ela não é qualquer uma!o pouco que eu conheci ela,ja achei ela incrivel!

justin:eu tbm!

chris:o que?

justin:quer dizer...eu tbm conheci mt pouco ela!

chris:eu vô conhecer ela um pouco mais,ai quem sabe a gente até começa a namorar!

justin:mais vc não disse que seriam só amigos??

chris:eu vô ter essa garota!

PENSAMENTO DO J (ON)
vai esperando!eu preciso fazer alguma coisa!ela ta brava comigo,o chris agora du pra gostar dela e se ela gostar dele??e agora??eu não posso terminar com a selena,e a (seu nome)vai deixar de gostar de mim ai eu vÔ acabar sem nenhuma!eu preciso fazer alguma coisa!!) PENSAMENTO DO J (OFF)

NA SALA...

selena:então por que vc não namora ele??

vc:mais eu nem gosto dele!

selena:e se vc gostar??

vc:sem chance...por que eu...

selena:haa!vc gosta de outra pessoa!quem é??me conta vai?

vc:não eu não gosto de ninguém!

selena:ta bom!não quer me contar não precisa!(vira a cara)

vc:eu odeio chantagem emocional!sabia??

selena:ha eu tô super curiosa!quem é?

vc:éééé...hum...

(nisso chega o phefê)

phefê:oii gatinhas!

vc/selena:oiie

vc:durmiu bem meu anjo??

phefê:mais do a cama!

selena:(sorri)oi my love!(o justin e o chris vinham da cozinha)

justin:vcs querem pipoca??

vc:não,obrigada!

selena:eu quero!vc quer phefê??

phefê:quero,tô morto de fome!

(vc sobe pra ir ao banheiro e o justin vem atrás e diz)

justin:pq vc cobra explicações de mim e fica de blábláblá com outros??agora vc beija o chris!pq não vai lá perguntar o que ele quer de vc também!

vc:que eu saiba ele não tem namorada!

justin:e daí??

vc:vai ficar com ciumes agora é??

justin:não é ciumes!

vc:então é o que??(vc estava na porta do banheiro)

justin:ééé...

vc:não consegue dizer né??

justin:é claro que consigo!

vc:então o que é??

justin:...

CONTINUA...

BABYS ME SIGAM NO TWITTER:@shayenecruz OU http://twitter.com/#!/shayenecruz

3 comentários:

  1. eu amei e um dos melhores que eu ja vi e muito engraçado

    ResponderExcluir
  2. Ameei! Tá super perfeito... continua?
    Amoour, eu segui vooc no twitter com a conta do meu Fc tá bom??
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. ain amr contibuaaaaaa logoo senao vou ter um infartooo akiii kkkkkkkkkkkkkk'
    continuaaaa amrr

    por:kamilla

    ResponderExcluir