segunda-feira, 20 de junho de 2011

#FAVORITE GIRL (parte 19)

(então a selena que acabou de sair do banho foi atender)

selena:já vai!já vai!!

(quando ela abre a porta adivinha que era???a mãe da selena)

selena:mãe??o que a senhora táh fazendo aki??

mãedaselena:ué!aqui é minha casa!

selena:eu sei...mais vcs não tavam viajando??

mãedaselena:o voo atrazou e eu esqueci uma coisa muito importante!eu só vou pegar e vou voltar pra lá!seu pai tah me esperando!

selena:uufaa!¨¨*

mãedaselena:nossa!eu pensei até que vc ficaria feliz!

selena:é que tem uns amigos aqui mãe!então...

mãedaselena:ha já sei!eu vou ser rápida!até porque eu tô atrazada!

selena:eu vou lá em cima com vc!


ENQUANTO ISSO NA COZINHA...


demi:quem será que era?

vc:eu não faço nem ideia!mais ela táh demorando...deve ser alguém importante!

justin:eu vou lá ver quem é!

demi:eu vou ao banheiro!

phefê:e eu queria falar com vc (seu nome)em particular!

vc:ok!demi fala pra selena que nós fomos para o quintal conversar!

demi:ok!


NO QUINTAL...


vc:então?o que vc tinha pra falar comigo?

phefê:o que táh rolando entre vc e o justin?

vc:nada!hellooo!ele tem namorada!

phefê:isso eu sei...vc é que parece que não sabe!

vc:vc táh insinuando alguma coisa?

phefê:eu não tô insinuando!eu tô afirmando!

vc:até parece né!vc só pode tah pirando!

phefê:vc não tah vendo?ele quer te usar!só por que vc é é...linda ee...deixa pra lá!mais ele só quer te usar!

vc:olha!eu nunca namorei...por que eu nunca achei um cara que me amava de verdade!e quando eu acho um...um só ele tem namorada!meu cupido deve tah com a flecha torta!

phefê:talvez uma pessoa já te amou tanto e vc nem percebeu...é só olhar ao seu redor!

vc:o que vc quer dizer com isso?

phefê:adivinha senhora inteligente!

(então ele sai,e vc fica lá pensando sobre essa conversa!a mãe da selena ja foi viajar e eles tavam lá dentro conversando na sala!)

NA SALA...

demi:ué cadê a (seu nome)?

selena:é mesmo!cadê ela?

phefê:ela táh lá fora!!

selena:fazendo o que?

phefê:não sei!deve tah pensando!

justin:eu vou lá falar com ela!

phefê:´-.-

NO QUINTAL...

justin:o que vc tah fazendo ai?

vc:o que vc quer de mim?me diz a verdade!(quase chorando)

justin...

CONTINUA...

4 comentários: