segunda-feira, 27 de junho de 2011

FAVORITE GIRL (PARTE 21)



(depois que vcs entram no carro vc olha pra ele com uma cara do tipo:''que banco seu pai
assaltou?''

phefê:foi um presente do meu pai,por eu ter conseguido a bolsa.

vc:se todos fossem assim o mundo taria cheio de ferraris!

phefê:eu acho que ele queria me ver o mais longe possivel!

vc:só se ele for muito idiota!(sorri)

phefê:só vc acha isso!(ele ja estava dirigindo)

vc:mentira,vc tinha milhões de amigo!

phefê:a maioria só por que eu tinha dinheiro!mais vc não.

vc:e suas namoradas?

phefê:além de interesseiras,não gostavam de vc.mesmo quando eu dizia''ela é minha melhor
amiga''.

vc:(risos)era muito engraçado ver o jeito como elas olhavam pra mim!

phefê:chegamos!teremos mesmo que passar uma semana aki??

vc:foi vc quem concordou!agora aguenta.

(então os seguranças da casa deixam vcs entrarem então quando vcs tavam entrando e a selena já apareceu na porta com o justin e o chaz então a selena disse)

selena:que carrão héin?!cadê as coisas de vcs?

vc:tah lá no carro.

phefê:depois eu trago pra dentro.

selena:bom...então entrem né.

(então vcs ficam assistindo filme até que o telefone da selena toca)

LIGAÇÃO... selena:o que?...a não?justo hoje?...ok.então tah....mais só hj! FIM DE LIGAÇÃO...

justin:quem era?

selena:o pessoal da gravadora!tenho que ir lá agora,mais jájá eu volto!

justin:quer que eu vá com vc?

selena:não,vc vai ficar ai com eles!

(então ela sai)

phefê:eu tô morrendo de sono(cochicha no seu ouvido)

vc:justin...o phefê pode...é durmir em algum lugar?

justin:vai no quarto de hospedes lá em cima,é todo verde,pode ficar lá!

phefê:ok

(então ele te da um beijo no rosto e vai,e o chaz vai pro outro quarto e só ficou vc na sala com o justin)

PENSAMENTO (ON)... que raiva!justo agora o phefê me deixa!e agora...o que eu vou fazer?eu não posso durmir também!já sei eu vou pro quintal assim não tem perigo... PENSAMENTO(OFF)...

(então vc vai pro quintal e fica lá sentado no gramado,só que ai 1 miuto depois o justin senta do seu lado e diz)

justin:olha sobre aquele dia...

vc:esquece aquele dia,deixa pra lá!

justin:não!deixa eu terminar,sobre aquele dia eu não queria dizer aquilo,é que vc me pegou de
surpresa!

vc:eu te peguei de surpresa??vc tem certeza?por que,que eu saiba foi vc quem me agarrou várias
vezes!

justin:e vc bem que gostou!

vc:olha eu...

(o celular do justin toca)

LIGAÇÃO...
justin:oii chris e aê mano!

chris:nóis ja estamos no portão!

justin:entrem aê!tô esperando aki dentro?

chris:ok! FIM DE LIGAÇÃO...

justin:vem comigo pra vcconhecer meus amigo,ryan e chris!

vc:tah!

(então vcs vão pra sala e eles ja estavam lá então o chris pega na sua mão e diz)

chris:mano!a selena fez plástica!fico linda e...

justin:essa é a (seu nome)ela é...nossa amiga!

chris:ha!muito prazer!

vc:igualmente!

chris:tem namorado??

vc:(sorri)não.

chris:então não vai demorar muito!

vc:(sorri)

ryan:muito prazer também!eu sou ryan!

vc:o prazer é todo meu!

chris:cadê sua namorada mano?

justin:ela teve que sair,mais já já ela tah de volta,o chaz tah durmindo e o amigo da (seu nome)

tbm!vamos lá pra vcs levarem a mala!

chris:o ryan leva com vc!eu vou conversar com a (seu nome)!

(então o justin sobe com o ryan e o chris diz)

chris:vc não tem mesmo namorado??

vc:não eu...

chris:eu tbm não!o justin me falou sobre vc!mais ele não me disse que vc estaria aki!

vc:o que ele falou sobre mim??

chris:...

CONTINUA...

4 comentários:

  1. #LEITORANOVA

    OH MY GODDDDDD CONTINUAAAAAAAA PLEASEEEE TOU MUITOOOOOOO CURIOSAAAAAAAAA*__*
    CONTINUAAAA PORFAVORZINHOO???
    I LOVE SEU #IB

    POR: KAMILLA

    ResponderExcluir
  2. Afffê!
    "vc: o que ele falou sobre mim?
    chris:..." Ah não! Desse jeito eu não aguento de taanta curiosidade. Continua? Tá super hiper mega ultra perfeito!! Por Favoor, vai? rsrsrs
    Beijos!

    ResponderExcluir