sábado, 2 de julho de 2011

#FAVORITE GIRL (parte 23)

justin:...ééé...isso realmente importa??tenho certeza de que vc sabe a resposta!

vc:pode ser que eu saiba.mais quero ouvir de vc!

justin:eu prefiro mostrar!

(então ele te beija,vcs ficam se beijando uns 3 minutos seguidos até que vcs ouvem passos então vc empurra ele e entra no banheiro,e quem vinha era a selena então ela olha pro justin parado no corredor com uma cara meio estranha)

selena:o que vc tah fazendo aki meu amor?

justin:é...eu tava...tava com vontade de ir ao banheiro!

selena:e já foi??

justin:já,já siim!

selena:então vamos descer??

justin:vai indo vc,eu preciso pegar uma coisa na minha mochila!

selena:tah!(eles dão um selinho)#eeca!

(ele estava falando a vardade,ele foi no quarto pegou uma caixinha que tava dentro da mochila e depois voltou pra perto da porta do banheiro e disse)

justin:abre aê!(cochichando)ela já foi!

vc:vc táh loko??justin drew bieber!acha mesmo que vai entrar aki comigo aki dentro??never!e se alguém nos pega!??

justin:ha vai?por favor??2 minutos!

vc:1minuto

justin:1 e meio e não se fala mais nisso!

vc:fechado!

(então ele entra vc fecha a porta e diz)

vc:vc tem 1 minuto e 18 seg.fala logo!

justin:eu queria te dar isso!

(ele te da uma caixinha comprida e roxa e quando vc abre vc diz)

vc:tenho 3 coisas pra te perguntar!por que está me dando isso?por que vc achou que eu iria aceitar? e vc esqueceu que tem namorada?

justin:poxa dava ao menos pra me dizer ''obrigada''!e por que sempre tem que usar que eu tenho namorada como pretexto?por que sempre arruma alguma coisa pra fugir de mim?

vc:pronto!agora virou interrogatório!então eu tbm vou perguntar!por que vive atrás de mim desde que nos conhecemos?por que não larga do meu pé?

justin:é isso que vc realmente quer?

(vc ficou em silêncio,não queria responder.mais quando vc ia falar...alguém bateu na porta do banheiro e era o phefê)

phefê:desmaio ai dentro (seu apalido)??(risos)

vc:não...eu...eu só estou...é que eu precisava ficar sozinha!

phefê:entendo.táh falando com a dona.privada??por que parece que eu escutei vc conversando com alguém!

vc:(risos)eu estou falando sozinha mesma!

phefê:então táh!eu vou descer...quer ir comigo??

vc:não.depois eu vou!

phefê:ok!

(então ele vai)

justin:vc não respondeu minha pergunta!

vc:e nem vô!acabou seus minutos,e toma muito obrigado mais eu não posso aceitar!

justin:eu tbm sei sua resposta!mais queria ouvir de vc!

vc:eu...não posso.

(então vc abre a porta e sai,e o justin fica lá olhando pra caixinha que vc deixou,então ele coloca no bolso de trás que era maior e desce minutos depois e se senta no sofá com vcs então a selena diz)

selena:justin eu preciso fala com vc.(baixiho)

justin:ok.vamos lá fora!

(então eles vão e selena diz)

selena:o que tah rolando?

justin:como assim??

selena:vc tah mt estranho ultimamente!

justin:...

CONTINUA...

4 comentários:

  1. First!!
    u-u *u*
    Amei, tá mtoo perfeito!! :D Continua'?
    Por Favoor? :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. aaaii será q a selena ta descofiando de algo?!
    continuaa

    ResponderExcluir
  3. CONTINUA LOGOO . EU NAO AGUENTO MAIS FICAR SEM ESSA HISTÓÓRIAA ! EU TO ENLOUQUECENDOO ! AMEIIII PERFEITOO..

    ResponderExcluir
  4. Nuss too amandoo muito!!continua por favor amore *---*

    ResponderExcluir