terça-feira, 7 de junho de 2011

#FAVORITE GIRL (parte 15)

(então vcs chegam até os meninos e a selena diz)

selena:vcs nem imaginam,o phefê pagou os nossos sapatos!e olha que não ficou barato!

eles:-.-

cody:sério?que bom!eu poderia comprar esse loja inteira pra vcs!!e esse tal de phefê?

demi:acontece que nóis não queremos a loja inteira táh cody!e essa sua crise de ciúmes já táh passando dos limites!

cody:que mané ciúme!esse cara ai que fica se achando o tal!

vc:olha cody o phefê não tá se achando não!ele fico na dele desde que ele chegou!só vc é que está reclamando não é gente?

meninas:é mesmo! (os outros estavam cochichando)

justin:esse cara já tah me enchendo o saco!

joe:concordo!(e tava lá um blá,blá,blá,então a miley pergunta)

miley:que zumzumzum é esse ai?

nick:nada só estavamos conversando!

selena:e o que vcs estavam conversando que a gente não pode saber?

justin:ué vcs estavam tão destraidas com o ''phefê'' assim pra não escutar??

selena:aaai que fofo!tá com ciúme!

phefê:bom...é...que tal a gente almoçar em um restaurante aki perto!?

vc:blz!vamos gente?

selena/demi/miley:vamos

joe:eu estou sem fome!vão vcs!

selena:a joe!vamos gente por favor!

(então vcs vão em um restaurante chique e enorme,e papo vai,papo vem então a selena diz)

selena:já que estamos praticamente todos de férias,que tal a gente fazer uma festa do pijama na minha casa??

nick:isso é coisa pra mulherzinha!

vc:nada a ver!vcs podem...sei lá usar uma roupa bem sexy!ai fica legal!

miley:gostei da ideia e ai vice-versa!

justin:mais e a sua mãe??

selena:eles não estão em casa!o que vcs acham??

(todos concordam,então cada um compra um pijama no shopping e tudo mais,então vcs vão pra casa da selena,vcs entram e enquanto os garotos assistiam tv lá em baixo(ou pelo menos fingiam por que estavam odiando o phefê!kkk) vcs estavam arrumando as coisas no andar de cima) (VCS ESTAVAM ASSIM:



VCS ESTAVAM MT FELIZES E BATENDO UM PAPÃO) (então a miley pergunta)

miley:(seu apelido)vc nunca se interessou pelo phefê??

vc:ha ele é uma ótima pessoa,sempre fomos grandes amigos,eu acho que nem se quisesemos daria certo!

demi:ele é lindo!quantas namoradas ele já teve??

vc:várias!mais não durava mt!por que a maioria não gostava de mim!por que nóis eramos unha e carne!(risos)

(então vcs terminam e então vcs descem,e pra resumir todos estavam com cara de cú,então selena diz)

selena:vamos lá pra fora gente!cantar um pouco!

(todos vão pra fora e se sentam,mais vc viu que o phefê não estava então vc volta lá pra dentro e ele estava sentado no sofá,um pouco triste então vc abraça ele e diz)

vc:posso saber que tristeza é essa??

phefê:eu só estava pensando!vamos lá pra fora??

vc:vamos! (então ele te pega no colo)



(OBS:ELE ESTAVA SEM CAMISA)

(então vcs vão pra fora e se sentam nabeira da piscina juntos com os outros) ai vcs começão a converça de pois de pater uma papo justin fala)

juss: pessoal vai que musica vcs querem que eu canti

todos: canta one less loney girl

juss: tah ( pega o violão que estava do lado dele ) quando justin termina todos bate palma

todos:AAAAAAAAAeeeeeeeee justin..... Depois de muita zuera vcs sobem paro a sala de estar no andar de cima e estava lindo,então...

CONTINUA...


  1. (BY:SHAYENE,SUZANA)

3 comentários: