segunda-feira, 13 de junho de 2011

#FAVORITE GIRL (parte 17)

SELENA:é...euu...éééé...é qui euuu...eu pirei geral gente!não sei o que me deu!me desculpem!

demi:aaaaaaaaaaaaai amiga!por que vc não falou comigo!

selena:me desculpa não sei o que me deu!me desculpa justin!

justin:é claro meu amor!(eles se beijam -.-)

joe:e ai que horas vai ser a tal festa do pijama??



selena:haaa é mesmo,vamos trocar de roupa gente!as meninas no meu quarto e vcs homens no quarto de hospedes!

(então vcs meninas vestem)

VOC欬*)



SELENA¨¨*)


DEMI¨¨*)


REBECA¨¨**)


MILEY¨¨*)

















(e os meninos vestem)



PHEFʨ¨¨*)



JOE¨¨*)



CHAZ¨¨*)



JUSTIN¨¨¨*)

















(E POR ÚLTIMO O CODY) (KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK táh parei!imagina um pijama ridiculo com ursinhos e bolinhas)

(ENTÃO VCS VÃO PRO QUARTO ONDE IA SER A FESTA DO PIJAMA E OS MENINOS JÁ ESTAVAM LÁ!QUANDO ELES TE VEÊM FICAM PARALISADOS ATÉ O PHEFÊ ENTÃO A SELENA DIZ)

selena:e ai quem vai querer fazer a brincadeira da garrafa?

chaz:se a (seu nome) for brincar eu vô!

cody:eu tbm

joe:eu topo!

justin:concerteza(olhando pra vc)

(então vcs começam a rodar a garrafa,quem começa é o cody,então ele roda e para na frente da rebeca ele olha pra ela tipo assim)

vc:ué vcs não estavam no maior ''love'' na sala!agora aproveita!

demi:concordo,vamos gente!

(então eles dão um celinho e vc fala)

vc:haaaaaaaaa não tem que ser um beijão de pelo menos 30 segundos,tô com o cronomêtro e quem não cumprir para uma prenda bem grande!se não,num tem graça!

todos:beija beija beija beija!

(então eles se beijam uns 30 segundos)

(então era a vez do phefê,e ele saiu com a selena e ela falou)

selena:vc não se importa né justin?é só uma brincadeira!

justin:não!nóis combinamos então tem de ser assim!

(então eles se beijam 34 segundos)

(agora era sua vez,vc roda e sai com o justin)

chaz:que raiva cara!

(vc da o cronometro pro chaz então vcs se beijam,já tinha passado os 30 segundos,40 segundos,50 e nada então a demi diz)

demi:já deu gente!

(então vcs para e a selena não tava com a cara muito das boas então vc diz)

vc:vcs deviam ter falado!eu só não parei pra não ter que paga prenda!

justin:é por que vc não falaram!

(e assim segue...) (então já era umas 12:00 noite e vcs foram durmir no mesmo quarto é claro onde vcs fariam a festa do pijama,ninguém quis comer os doces e outras coisas mais já estava todos cansados,então todos dormem e quando era umas uma hora alguém te ''cutuca'' vc acorda e era a selena então ela fala)

selena:pensei que vc fosse me ajudar a aprontar com a rebeca!

vc:vc táh brincando!é claro que eu vou!

selena:vc tem uma idéai do que vamos fazer!??

vc:é o que eu mais sei fazer!que tal primeiro dar uns ''nó''no cabelo de pará-raio dela?

selena:e eu vô pinta a cara dela!mais e se ela acordar?

vc:relaxa,essa ai é que nem pedra!

(então vcs começam a sacanear com a rebeca e tava lá a maior zuação enquanto todos tavam durmindo até que alguém diz)

alguém:o que vcs estam fazendo!

vc:aaaaaai christopher que susto cara!agora fica quieto!

phefê:...

CONTINUA...

4 comentários:

  1. First...
    ah que perfeito!! Coontinua! pff pff ?

    ResponderExcluir
  2. Nuss ta perfeitissimuu..Continua naun demora hein....!

    ResponderExcluir
  3. CONTINUA...
    Leitora nova aqui.
    Pssa la no meu?
    http://larisafernanda.blogspot.com/
    BIejos

    ResponderExcluir
  4. CONTINUA CONTINUA v
    CONTINUACONTINUACONTINUACONTINUACONTINUACONTINUACONTINUACONTINUACONTINUACONTINUACONTINUACONTINUACONTINUACONTINUACONTINUACONTINUACONTINUACONTINUACONTINUACONTINUACONTINUACONTINUACONTINUACONTINUACONTINUACONTINUACONTINUACONTINUACONTINUACONTINUACONTINUACONTINUACONTINUACONTINUACONTINUACONTINUACONTINUACONTINUACONTINUACONTINUACONTINUACONTINUACONTINUACONTINUACONTINUACONTINUACONTINUACONTINUACONTINUACONTINUACONTINUACONTINUACONTINUA

    ResponderExcluir