quarta-feira, 15 de junho de 2011

#FAVORITE GIRL ( parte 18)

phefê: nossa gente como vcs são malvadas (rindo)

vc: ahh que nada a gente só tah brincando

selena: é pow !! aposto que vc também quer zua com ela (sorri)

phefê: (sorri) é me passa esse baton ai (começa a riscar a cara rebeca)

selena: cuidado genta pra essa louca não acorda

todo: ta bom

depois de uns minutos vcs param de zuar com a rebeca vcs vão cada um pra seu lugar de dormir , no dia seguinte o justin é o primeiro a acorda ele vai até a onde vc estava dormindo e dis bem baixo pra não acorda ninguém

juss: ei ei ....... ( seu apelido)

vc: oii (abrindo os olhos )

juss: bom dia !!! ( sorri)

vc: oq foi ( levantando)

juss: xxiiiiii... fala baixo

vc: pq ?

juss: vem logo ( te puxa pelo braço )

vc: aiii eu tenho que ir no banheiro

juss: ta bom vai la que eu to aki na porta te esperando

vc entra no banheiro pra se arrumar nisso la no quarto a selena acorda

selena: justin ?(abrindo os olhos)

juss: o..o..oiii (assustado olha pra ela)

selena: oq foi ?

juss: nada

selena: pq vc ta ai na porta do banheiro ?

juss: eu to......to..........to é eu vim acorda vc e queria ir no banheiro pega gel pra passar no meu cabelo (tentando disfaça)(nisso vc sai do banheiro)

vc: pronto justin (levanta a cabeça e ve a selena ) pode usar o banheiro (disfarça)

juss: tahhh (entra no banheiro )

vc: bom diaaa (sorri)

selena: bom dia

nisso a rebeca lavanta

vc e a selena começaram a ri

rebeca: oq foi ?

vc: nada não (rindo)

juss: (do banheiro e toma um susto tipo assim

















) justin:nossa menina que que isso

vc e selena: olha pra cara que o justin faz e não aguenta de tão engraçada

selena: (rindo muito) aiii justin vc é muito besta

vc: é mesmo (rindo)

rebeca: aii gente oq foi ?

juss: menina como vc consegue ser tão feia assim vai se ver no espelho

rebeca: aii oq foi (indo até o banheiro, quando ela se ve no epelho tava assim :



rebeca:aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

(nisso todo mundo acorda e vê a cara dela e começam a rir)

rebeca:aposto que foi vc né sua pobretona!(te empurrando)

vc:e se foi?o que vc vai fazer???(empurrando ela)

(então o phefê levanta e te segura)

justin:vai dar briga!

rebeca:vai amarelar é?

vc:me solta Christopher!

phefê:não e não!deixa ela pra lá!vai sujar suas mãos com isso!e se vc quer saber rebeca...fui eu
que pintei a sua cara!

selena:mentira!fui eu!

vc:nananinanão!foi nóis três!

justin:e vcs nem me chamaram pra ajudar né!

vc:é que não deu tempo!

rebeca:quando a sua mãe chegar eu vou contar tudo pra ela!

selena:ha vai?pois eu quero ver!vc não tem prova!e meus pais só chegam depois de amanhã!

cody:(intrometendo onde não deve)eu estou de prova que vcs fizeram isso!

demi:ha é bosta simpson!nóis estamos em maior quantidade quero ver!

cody:eu vou embora daki.

selena:já vai tarde!

cody:vc vem (seu nome)?

selena:não!ela vai ficar aki com a gente!

cody:vcs me pagam!(ele pega as coisas dele e sai)

rebeca:eu tbm vou!depois...que eu me limpar!

(todos riem dela)

selena:eu vou tomar um banho!(seu nome)ajuda a demi preparar o café e arrumar a mesa?

vc:claro!

(então vc e a demi vão pra cozinha arrumar,depois vc senta lá na sala,o joe,a miley e o nick voltarão a durmir,então o justin senta perto de vc)

justin:como pode?

vc:o que?

justin:vc ser assim tão linda!

vc:-.-justin vc tem namorada!

justin:se vc me quiser eu deixo de ter!

vc:...

(ai o phefê chega e senta tbm)

vc:oiii phefê!nem te perguntei hoje!durmiu bem??

justin:vc nem me perguntou tbm!-.-

phefê:e deveria??quem tem que te perguntar isso é sua namorada!

vc:peraí!vcs não vão brigar né!

phefê/justin:-.-

vc:vem vamos lá tomar café!

(então vcs sentam pra tomar café e os dois ficam assim,com cara de bunda um pro outro!)


vc:então...vão ficar os dois desse jeito?

justin:que jeito?

vc:com cara de quem comeu e não gostou!

phefê:eu não tô assim!

justin:esse cara me irrita!

(então eles começam a discutir e vc fala)

vc:justin posso falar com vc em particular?

justin:táh(e vcs vão lá pro quintal e vc fala)

vc:justin por que vc fica tratando ele assim?

justin:por que vc trata ele assim?

vc:assim como?

justin:cheia de nhenhenhé!

vc:táh até parecendo uma criança com ciúme da outra!ele é só meu melhor amigo!

justin:eu com ciúme de vc??hahahaha

vc: é oque ta parecendo justin então para com isso

justin: eu não tenho ciúmes de vc

vc:aham.....

justin: é serio

vc: vai mudar

justin: vooooooo.......( abaxa a cabeça)

vc: me de provas de que posso confiar em vc !!

justin: meu abraço ta bom (lavanta a cabeça)

vc:sim

justin: (finge que vai dar um abraço e faz isso :









quando ele ta salta ele diz :

justin:nunca confie em um cantor confie em mim ( sai correndo)

vc: hahaha que lindo lindo (volta pra cozinha)

então todos vão pra cozinha se sentão e vcs fica ali conversando
QUANDO A CAMPAÍHA TOCA
DIN.............DON...........


................................ CONTINUA......................

5 comentários: