sexta-feira, 10 de junho de 2011

#FAVORITE GIRL (parte 16)

(então depois vcs descem e vão jantar,todos já tinham tomado banho e etc...,então vcs todos se sentam pra jantar até que a campainha toca)

justin:quem será?

selena:há!eu esqueci de contar pra vcs que uma pessoa ia vir também,a mãe dela me pediu então por favor tratem ela bem!

demi:quem é??

selena:eu vô lá atender esperem ai!

(então ela vai atender,e quando ela abre a porta,elas se comprimentam e ela chega na cozinha com a pessoa!adivinha quem é?????rebbeca(ñ sei como se escreve) black(#meleca black kkkk)então ela diz:

rebeca:OMG nem acredito o amor da minha vida está aki!!!

selena:quem??

rebeca:éé...o...cody simpsom!(mentindo)

cody:(pensamento do cody (on))''é isso eu posso fazer ciúme na (seu nome)!!!pensamento do cody (of))

cody:oiiiiii beka!que bom que vc está aki...(mentindo tbm)

(vc cochicha no ouvido do phefê)vc:eu não te disse que homem é tudo a mesma merda!

phefê:humilho,héin!pensei que eu fosse diferente para vc!

vc:depois a gente fala sobre isso!

(então ela olha para vc,phefê e o chaz com uma cara de nojo,e vem na sua direção e diz)

rebeca:vc contratou uma empregada nova héin selly!

selena:ela é nossa amiga!

rebeca:nunca ouvi fala!

(então vc não aguenta e diz)

vc:e eu escutei fala de vc só uns 5 minutos!e não foi dos melhores!

rebeca:-.-por que não vai trazer os talheres pra mim!

vc:eu sempre quis te perguntar uma coisa!bom...aproveitando o momento,no seu clipe,se é que pode chamar akilo de clipe,vc usou alguma coisa no nariz?ou estava com nariz entupido??

(todos riram)

rebeca:e quem são esses ai??

justin:esse é meu amigo chaz.o outro é amigo da (seu nome)!

phefê:eu sei que vc não gostou dela,então não vô nem fala nada(cochichando no seu ouvido)

vc:eu tô a ponto de da um peteleco nela!(cochichando)

phefê:não faz isso!deixa ela pra lá!pelo que eu tô vendo quase ninguém gostou dela!

(então depois do jantar o justin coloca uma música e vcs ficam lá dançando e rindo muito!enquanto do outro lado da sala estava o cody e a rebeca:)

cody:quero fazer uma proposta com vc!

rebeca:uma proposta com vc?por que eu faria uma proposta com vc??

cody:por que eu sei que vc ta afim do justin,e que ele anda de olho na (seu nome)!

rebeca:naquela pobretona?dúvido!!

cody:se nóis fingirmos que estamos afim um do outro,ela vai ficar com ciúmes,então o justin sai do pé dela,e vc pode dar o bote!

rebeca:tô começando a gostar dessa proposta!

cody:então vamos praticar!vem e me agarra!

rebeca:ha não!o que o justin vai pensar de mim??!pensando bem...ele vai ficar com raiva da (seu nome)!então táh!

(então os dois começa a se agarrar,e vc vê e nem liga,então vc se senta no sofá com o phefê e ele diz)

phefê:continuando aquele assunto...eu pensei que eu fosse diferente pra vc!

vc:mais vc é!vc já viu quantas amizades de garotos com garotas nunca dão certo?mais a nossa é perfeita,e é por isso que vc está aki...!!

phefê:é!vc me convenceu!eu acho que o tal do cody quer te fazer ciúmes!

vc:coitado dele,vai tentando!quem sabe um dia...

phefê:e se um dia vc namorar um garoto e ele não gostar de mim?vc vai fazer como eu fiz com as minhas namoradas?vc vai terminar com ele?

vc:não sei...mais vamos deixar tudo fruir como deve ser!

phefê:ok!mais tô vendo que vou ser excluido!

vc:vc nunca vai ser excluido!vc é meu melhor amigo!vc é mtmtmtmtmt importante pra mim!

(então vcs se abraçam bem apertado e o cody diz pra rebeca)

cody:vc viu?ela quer me fazer sentir ciúmes dela!ela gosta de mim!

rebeca:o que vc viu nessa pobretona?

cody:ela é linda,gostosa,e não se interessa pelo meu dinheiro!

rebeca:se é que vc tenha dinheiro!deve ser mais pobre do que ela!(risos)

cody:e vc?só fez um clipe idiota chamado ''friday''e já acha que ta com a bola toda!

rebeca:eu não vô discutir com vc!o justin foi pra cozinha!eu vou lá dar o ''bote''!

NA COZINHA:

(a rebeca chega perto do justin e diz)

rebeca:oi justin!o que vc táh fazendo??

justin:eu tô fazendo um suco pra eles!

rebeca:eu te ajudo!

(então ela adoça o suco etc...e então diz)

rebeca:experimenta!

(então ela estende o copo na boca do justin e quando ele ia beber ela derruba na camisa e diz)

rebeca:aai me desculpa justin!deixa que eu limpo!

(então ela tira a camisa dele e começa a limpar)

rebeca:coloca as mãos nos meus ombros,fica mais fácil!

(nisso a selena entra na cozinha com um copo e vê aquela cena,ela joga o copo no chão,q se quebra todo,e sai correndo e o justin vai atrás dela,ela entrou no quarto e trancou a porta,e o justin ficou lá batendo com tanta força que vcs que estavam lá em baixo estavam escutando então a demi diz)

demi:o que táh acontecendo?

miley:eu acho que é a selly e o justin!

vc:vcs se importam se eu ir ver o que é?

todos:não!

(então vc sobe as escadas e quando chega lá o justin tava batendo e chutando a porta então vc pergunta)

vc:o que aconteceu?

justin:é a selena que me viu na cozinha com a rebeca e saiu correndo como se eu tivesse querendo mata-la!

vc:faz assim...vai lá toma um copo de água e deixa que eu falo com ela!

justin:fala pra ela que eu não estava fazendo nada com a rebeca!

vc:apesar de dúvidar disso!eu vou falar!

(então ele sai)

vc:selna abre a porta!sou eu!

(ela abre a porta)

vc:selena o justin não fez nada!

selena:vc táh defendendo ele só por que é uma belieber!

vc:não é isso!eu escutei a conversa dela com o cody,e ela disse....replay da conversa...................

selena:vc táh falando sério?

vc:eu não ia mentir uma coisa dessas né!

selena:não acredito que deixei essa FDP entrar aki na minha casa!

vc:deixa ela durmir aki...finge que foi por outra coisa!ai nóis aprontamos com ela!

selena:boa ideia!

(então vcs descem e todos ficam olhando então a selena diz)

selena:...

CONTINUA...

5 comentários: