quarta-feira, 22 de junho de 2011

#FAVORITE GIRL (PARTE 20)

justin:eu...eu...não sei o que eu devo te dizer!

vc:não precisa dizer nada por que eu já entendi!

(então vc entra correndo e deixa ele lá ai quando vc chega na sala a selena diz)

selena:o que vc tava fazendo lá fora?

vc:euu...é eu preciso ir ao banheiro!

selena:na terceira porta a esquerda no corredor!mais tah tudo bem com vc?

vc:táah!

(então vc sobe e em seguida chega o justin na sala com uma cara de espanto e nervoso ao mesmo tempo,ai ele se senta com eles)

selena:tah tudo bem my love?

justin:é...acho que siim!

demi:vc tah pálido!táh estranho.

phefê:eu posso usar o banheiro??

selena:claro!tem outro do lado do banheiro que a (seu nome)foi!

NO BANHEIRO...

(vc tava chorando baixinho então o phefê bateu na porta)

phefê:(seu nome)!!vc taí??

(vc respirou fundo apertou a voz até que disse)

vc:tô!eu ja tô saindo!espera ai!

(então vc lava o rosto e limpa com uma toalha e pensa)

PENSAMENTO (ON)
como é que eu vou olhar pro justin agora??com que cara??com a mesma né sua idiotA!mais eu não posso continuar aki...imagina!eu preciso ir embora!mais e se a selena desconfiar??é melohr eu ficar mais um pouco!e não olhar para aquele sorriso que só ele tem. PENSAMENTO (OFF)

(então vc sai do banheiro e o phefê pergunta)

phefê:por que vc tava chorando?

vc:quem disse que eu tava chorando??

phefê:eu te conheço desde quando vc engatinhava!

vc:(sorri)que exagero!eu te conheci na primeira série!

phefê:vc lembra?

(vcs já estavam descendo as escadas)

vc:é claro que eu lembro!vc puxava meu cabelo todo santo dia!até que eu falei pra aquela

professora nariguda!(risos)

phefê:ela era a professora mais feia da escola!(risos)

vc:concordo!(risos)

selena:huuuum...o papo tah bom ai!de que vcs tão rindo!??

vc:só relembrando a infância!

miley:nossa gente eu e o nick ja vamos por que como tamos com uns 3 dias de férias nóis vamos visitar nossos pais!

selena:haaaaaaaa!vou mt bom ter vcs aki...vou acompanhar vcs até a porta!

miley:ok.tchau pra vcs gente!fica com deus!

(vcs todos se despedem,depois a selena volta e diz:)

selena:eu tava pensando...que tal a gente ir no cinema?somos três casais!

justin:-.- não sei se vc reparou mais a (seu nome)é só amiga do fulano!

vc:mais quer saber selena?eu e o fulano formamos um belo par vc não acham??:)(vcs dois sorri)

demi:concerteza!

joe:as pessoas que não os conhece diria que vcs são namorados!

selena:então táh tudo certo!vamos trocar de roupa!

(então vcs vestem umas roupas legais)
OBS:FIQUEI COM PREGUIÇA DE PROCURAR FOTOS!É SÓ VC IMAGINAR ROUPAS LEGAIS!me desculpem!

(então vcs vão de carro com o justin,por sorte não tinha nenhum paparazzi e o cinema reservado só pra vcs,então vcs entram rapidamente,e lá era enorme então a demi pergunta)

demi:o que nóis vamos assistir??

justin:um lançamento!ele se chama (nome de qualquer um filme bom em lançamento)!

selena:vamos nos sentar no centro é melhor pra gente ver!

vc:esse filme me parece bom!

justin:e é!o trailer dele pelo menos parecia ser bom!

joe:então manda começa logo ai!

(então o justin acena pro cara que ia colocar o filme e o filme começa,estava assim na cadeira,a selena,o justin,vc,o phefê,a demi e o joe!era um filme de romance muito bonito,passaram uns dez minutos e o justin e a selena estavam assim:



(então vc olha pra eles com uma cara não muito boa e pensa)

PENSAMENTO (ON)... bem que o phefê disse:''ele só quer te usar...'' ''eu não sei o que devo te dizer...''por que ele faz issoo??vem rouba meu coração e depois joga no lixo!por que eu não consigo tirar ele da cabeça??eu precisa sair daqui!antes que seja tarde demais... PENSAMENTO (OFF).

(vc fica um pouco triste,e continuou assistindo...então o phefê nota e então pega na sua mão e diz baixinho no seu ouvido)

phefê:vc é especial!

vc:que bom que vc acha!vc tbm é mtmtmtmt especial pra mim!

phefê:eu estou falando isso em todos os sentidos!

vc:eu...é tbm!

(vcs vão se aproximando e quando vcs iam se beijar...PÁH!!!o justin percebe e te empurra e depois diz)

justin:desculpa!foi sem querer(sorri)

phefê:droga!

vc:-.-

justin:nóis viemos pra assistir o filme!

vc:e é isso que estavamos fazendo!diferente de vc...

selena:haa justin para de ser chato!deixa eles se divertir ué!

vc:o phefê é só meu amigo!e vc não tem nada haver com isso!

phefê: :( (ele fica triste)

justin:lamento ter atrapalhado os ''pombinhos''!

(então vcs voltam a assistir o filme,e o justin pensa)

PENSAMENTO DO JUSTIN (ON) o que é que tah acontecendo comigo??eu não podia ter falado daquele jeito!eu não tenho nada a ver com eles!eu preciso pedir desculpas!!haa desculpas pelo o quê?não é a (seu nome)que fica dizendo ''ele é meu melhor amigo...''e blábláblá!ai mais ela é tão irresistível,tão linda!ai meu deus o que eu faço agora?acho que eu estou apaixonado!mais e a selena?não posso magoar ela!aaai minha cabeça tah a 1.000 por hora,não posso pensar nisso!) PENSAMENTO DO JUSTIN (OFF)

selena:hellooo!justin tô te chamando faz uns 30 minutos!táh tudo bem??

justin:hã...é...táh táh siim!o que foi?

selena:vc ta prestando atenção no filme!

justin:unrum!

selena:então o que está dizendo?

justin:é...que uma linda jovem brasileira veio para os estados unidos e...

selena:justin vc pirou??não é nada disso!

justin:esse filme tah chato!vamos embora?

selena:ha não!agora vamos terminar de assisir!

(e o filme termina então vcs estavam quase saindo do cinema até que vc diz)

vc:é...eu e o phefê já vamos embora daqui mesmo e...

selena:ha não!por favor?a demi e o joe vão embora hoje e vcs tem uma semana de férias!por favor??héin??

(vc olha pro phefê e ele diz que siim com a cabeça então vc diz)

vc:então táh!só vamos passar no hotel pra pegar umas roupas!

selena:nóis levamos vc de carro!

phefê:a gente vai de táxi,depois a gente vai pra lá no meu carro!

justin:-.-tá se achando(disse baixinho)

selena:ok,vou esperar por vcs!

NO HOTEL...

phefê:eu vou no meu quarto pegar umas coisas ai eu passo no seu,viu?

vc:táh

(então vcs pegam as coisas e tudo e então vc entram no carro do phefê,que era assim...

CONTINUA...

2 comentários:

  1. NOSSA! zuado... o Justin apaixonado?? ahsuhaushaushuahsuahsu Tô zoando...
    Amei, tá mtoo perfeito!!
    Continua?? Poor Favoour??
    Beijos!

    ResponderExcluir