sábado, 23 de julho de 2011

#FAVORITE GIRL (PARTE 34)

vc:é eu ganhei uma bolsa.

professora:o papo deve estar muito bom ai atrás héin senhorita (seu nome)?!

john:eu é...eu é que tava questionando ela!me desculpe dona.Taylor.

d.taylor:desta vez passa!

john:depois a gente se fala.

(então era a bendita hora do lanche e tinha um refeitório enorme como nos filmes americanos então vcs pegam aquelas bandeja e vc e o phefê vão se sentar com a turma do john,então vcs ficam conversando até que vc vê uma garota sentada sozinha nunca mesa lá no fundo então vc diz)

vc:eu vou ali e já volto táh!

phefê:ok.

(então vc vai até lá com sua bandeja e para em frente a mesa)

vc:oi!(sorri)

garota:oi.

vc:e aí posso me sentar aki?

garota:pode.

vc:muito prazer.(seu nome)!

garota:Beth!

vc:vc sempre se senta sozinha?

beth:sim.

vc:pois agora não mais.agora vc é minha amiga!se vc quiser é claro.

beth:por que?ninguém se importa comigo!

vc:a para de ser boba,agora vem vamos sentar com meus amigos!

beth:eu...eu

vc:que mané eu,vc é linda e não ficar sozinha mais.vem anda logo!

(então vc puxa ela e chega perto da mesa dos garotos)

vc:aí galera,essa é minha nova amiga Beth!

todos:''e aí''''muito prazer''''olá''e etc...mais nenhum comentário ruim!

(ela então se senta (#ela nã era feia,apenas solitária)e vcs termião de lanchar,e ela tbm era da sua sala então vcs entram juntos até que termina a bendita aula e vc diz pra sua nova amiga)

vc:foi um prazer te conhecer,agora tenho que trabalhar amanhã a gente se fala!

beth:o prazer foi meu,obrigado!

vc:tchau!

(então vcs se despede dos outros e vai embora pro hotel com o phefê(o colégio era mesmo aquele estilo americano,líder de torcida metida e o líder do time namoravam,tinha armários pra todos e tudo mais,então vc se arruma e vai trabalhar)

CONTINUA...

5 comentários: