quinta-feira, 11 de agosto de 2011

#FAVORITE GIRL (parte 39)

(então eles saem e a selena fica te olhando com cara ruim e o justin tava do seu lado)

selena:eu quero falar em particular com essa daí!

vc:olha aki eu tenho nome e...

selena:eu posso falar com vc (seu nome)?

vc:é!acho que precisamos conversar justin.

justin:eu vou ficar do lado de fora!

vc:táh!(então ele sai)

selena:então vc achou q vc ia roubar meu namorado e ficar tranquila?

vc:eu não roubei seu namorado!pq se ele quisesse estar com vc ele estaria agora.

selena:ele estaria se vc não tivesse entrado na nossa vida!

vc:olha eu não quero brigar.

selena:vc pode fazer o justin de idiota,mais a mim não!

vc:até pq vc já é uma né!?

selena:eu sei o q vc táh planejando!

vc:olha vc pode fazer o q vc quiser mais a gente vc não vai separar!eu não vou deixar!

selena:isso é o que veremos!

vc:vc se acha esperta demais não é?mais vc não me conhece!eu amo o justin e por nada desse mundo eu vou deixar de amar ele!tenta pra vc ver o que te acontece!

selena:uuuu tô morrendo de medo!com meu dinheiro eu posso mandar um exército atrás de vc!

vc:como se eu tbm tivesse morrendo de medo!e nosso papo já acabou!vou chamar meu namorado!

selena:aproveita!pq vai durar pouco!

vc:-.-

(então vcs vão todos embora e vc tava sozinha no carro com o justin)

justin:o que ela disse?

vc:que vai separar a gente.

justin:ela não vai fazer isso amor!

vc:ha ela vai sim!eu conheço aquele olhar de vingança!ela vai aprontar!

justin:deixa ela pra lá!logo ela esquece.

vc:é!e eu tava morrendo de saudades de vc!

justin:eu tbm!não vejo a hora de ficar só nós dois tranquilos.

vc:huum...

justin:e como é que táh lá no colégio?

vc:táh legal!arrumei uma amiga!que aliás vou te apresentar ela!é super gente boa.

justin:e aquele seu amiguinho?

vc:os dois tão de rolinho!

justin:já gostei dela!

vc::)

CONTINUA...

4 comentários: